Image Map

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Minha Wishlist de Natal


É finos e finas... o ano está chegando ao fim e o que isso lembra? Que o natal está chegando!

Não sou muito fã das festas de fim de ano, acho a data um pouco injusta. Mas fora isso, adoro as decorações, os presentinhos e as comidas. Aqui em casa já é tradição decorar a casa com enfeites natalinos, sempre fico responsável por essa parte e vou confessar, amo! 🌲😍 hahah.

E falando em Natal, quero compartilhar com vocês a minha wishlist de presentes que quero muito ganhar! Nessa lista tem duas coisas que já coloquei em post anteriores, são elas o moletom moschino e a copo da imaginarium. Já os outros produtos são meus novos desejos. 



1. CD Lady Gaga/Joanne - 2. Moletom Moschino - 3. Copo Imaginarium - 4. Boné Alexandre Herchcovitch - 5. Óculos Transparente/Aliexpress - 6. Tênis Vert x Alexandre Herchcovitch - 7. Brush Pen

*Os óculos comprei no Aliexpress e ainda não chegou (chateado 😟😠)


E aí curtiu algum item da lista? Compartilhe sua wishlist nos comentários, quem sabe acrescento mais alguma coisa na minha lista de desejos!

Beijos, até o próximo post! 😘

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário