Image Map

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Você conhece minha loja & brechó?


Olá, já estava com saudades de compartilhar e postar aqui no blog. A minha vida anda um pouco corrida por conta da faculdade 😓, mas agora estou de férias e falta mais um período para concluir a graduação 😃. Contudo, vamos para o que interessa?

 Para quem me conhece e já leu esse post - aqui - sabe que amo brechó e tenho um (que andava desatualizado) que está de cara nova. O brechó e agora loja Garimpo Fashion está com novidades. Primeiramente, estamos vendendo pelo Whatsapp e Instagram. Como dito o Garimpo Fashion também é loja e está recheado de produtos novos. 😍 Os produtos são selecionados, comprados e vendidos por mim. Nessa nova proposta tentei trazer produtos de estilos diferentes que estão na moda, sereismo, gótico suave e tropical.  Tendo os chockers, colares, t-shirts, brincos e bolsas como carros-chefes da Garimpo Fashion.





















E aí gostou dos peças?

Sigam-nos nas redes sociais!
Facebook - Garimpo Fashion
Instagram - @garimpofashionb

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Ameeeei as peças, principalmente a bolsa de laranja e as peças de sereismo. Sucessoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado. Obrigado, Amoré!! Sucesso para você também!

      Excluir
  2. Wynn Las Vegas and Encore LEG - JtmHub
    Wynn Las Vegas and Encore LEG. Hotel Review. The Wynn Las Vegas and 춘천 출장안마 Encore 안산 출장마사지 LEG 구미 출장안마 were both very nice, clean and well thought out. Rating: 5 광주광역 출장마사지 · 보령 출장샵 ‎Review by JStHub

    ResponderExcluir