Image Map

domingo, 25 de dezembro de 2016

Beleza: meus produtos preferidos




Olá, morés! Tudo bom com vocês? Hoje trago novidades, vou falar sobre produtos de beleza! Normalmente não costumo falar sobre esse assunto, porém em 2016 comecei a me interessar por  produtos de beleza, perfumaria e artigos de tratamentos faciais.

E finalmente irei compartilhar aqui no blog, algumas dicas de produtos, de como cuidar da pele e mantê-la saudável. Ainda não sei muito como irei dividir as postagens, mas pretendo compartilhar um pouco dos produtos e dos meus cuidados com minha pele.  

Como vocês já devem ter percebido pelo nome do post, hoje vou mostrar os produtos que uso recentemente e estou amando. Vamos lá! 😉↓




Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte



Essa base de acabamento matte é excelente. Ela controla o brilho e a oleosidade sem a aparência ou sensação de maquiagem pesada. Tem uma ótima fixação e uma boa resistência ao suor. Nunca testei base de outra marca, mas acho que essa atende minhas necessidades.

Preço: 64,00 - Disponível na Mary Kay - aqui. 



Royal Revolution Eau De Parfum Katy Perry



Esse perfume é maravilhoso, do frasco ao amora! perfume da Katy Perry Royal Revolution tem o cheiro floral que conquista no primeiro contato. Suas notas de saída é de romã vermelho rubi, já as notas de corpo são de sândalo, flor de laranjeira e pétalas de jasmim, as notas de fundo é de baunilha.
Vale super a pena comprar!

Preço: 149,00 - Disponível na Avon - aqui.  



Vitacid Tretinoína 0,25mg/g

O Vitacid é usado no tratamento de acnes. O ácido estimula a produção de colágeno, tem efeito clareador e tem ação calmante. É indicado para pacientes que querem clarear a pele, principalmente no caso de melasma e das manhas de acnes e cravos. Não aplique o medicamento na pele queimada do sol e em feridas abertas (a pele queima muito e vai ficar irritada 😐). O vitacid é fácil de achar em qualquer farmácia e não precisa de prescrição médica. 

Preço: 18,90 - 29,00 (Ultrafarma) - Disponível em qualquer farmácia.



Solar Expertise Facial Antirrugas FPS 60



Esse protetor vai além da proteção contra os raios UVA/UVB. Hidrata a pele, previne as rugas, combate as manchas solares e é resistente à água. Ele contém ácido hialurônico, ácido que previne o aparecimento de manchas de expressão. O protetor não é ideal para peles oleosas, porém minha pele é oleosa e não sentir diferença, vale a pena! 

Preço: 37,90 - Disponível no site da Netshoes - aqui.  


*Use protetor diariamente.

E aí curtiu o post? Dá uma seguida!
Para acompanhar essas e outras novidades, acompanhe o blog!
Beijos 😘✨



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário