Image Map

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Compras do Black Friday: Passarela, Dafiti, Glamour e Netshoes!

YEAH!! O black friday aconteceu tem um mês, mas só consegui fazer a postagem agora, devido ao tempo de entrega de produtos (uma semana) e alguns imprevistos. No post de hoje quero mostrar que dar para comprar roupas e calçados maravilhosos no black friday das lojas online sendo muito vantajoso! 

Normalmente compro calçados e camisetas em lojas online, acho que devido ao número de variedades e as vantagens. Esse ano decidir comprar peças que já queria há um tempo e achei que valeu super a pena. Pois são roupas super versáteis e irão combinar com meu novo guarda-roupa. Acho que pelas fotos perceberam que estou usando muita peças pretas. brancas e em tons neutros. Estou no processo de auto-descoberta e tive a conclusão que me identifico com estilo básico minimalista. Mas enfim, vamos voltar as promoções! Antes de efetuar a compra, procure informações sobre as lojas, qual o prazo de entrega, se realmente a loja é confiável, etc.

Os sites que comprei as peças abaixo, são super confiáveis, nunca ocorreu nada de ruim. São eles Dafiti, Netshoes, Passarela e Glamour. Além dos preços animadores, teve produtos que chagaram com 3 três úteis. Super recomendo! 


Sandália Birken - Preço: R$ 119,00 (normal) | R$ 107,00 (c/desconto)





Tênis Olympikus - Preço: R$ 179,90 (normal) | R$ 134,90 (c/desconto)

Site: Dafiti


Sunga Rangiroa - Preço: R$ 129,90 (normal) | R$ 49,90 (c/desconto)

Site: Dafiti



Jaqueta Bomber  - Preço: R$ 149,90 (normal) | R$ 109,90 (c/desconto)

Site: Dafiti

Essa jaqueta é maravilhosa e dupla face, dá para usar os dois lados. 




Camiseta Adidas  - Preço: R$ 99,90 (normal) | R$ 59,90 (c/desconto)

Site: Netshoes



Bolsa Adidas x Farm  - Preço: R$ 129,90  (normal) | R$ 78, 00 (c/desconto)

Site: Netshoes


Moletom Adidas - Preço: R$ 222,90 (normal) | R$ 93,00 (c/desconto)

Já estou louco para tirar várias fotos com essas peças! 
E aí curtiu o post? Dá uma seguida!
Até o próximo, beijos!

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário