Image Map

domingo, 1 de maio de 2016

Entrevista: Emanuela Aragão



Olá, finos!!
 No post de hoje haverá coisas diferentes, vamos as novidades. Sempre tive vontade de sair fazendo perguntas para as pessoas (haha), quase um repórter para saciar a minha vontade  estou lançando um quadro aqui no blog que funciona com um ``talk show´´ onde farei 5 perguntas para amigas, pessoas comuns e até mesmo um famoso, quem sabe rola né?!!

A primeira entrevista é com minha amiga e ``instablogger´´ Emanuela Aragão. Nós estudamos o mesmo curso, porém em horários diferentes. Conheci ela através das redes sociais e nós tornamos amigos.
Sabe o brechó que tenho? Já fiz o post sobre ele aqui - Várias peças que estão a venda no brechó é dela.

Manu é estudante de moda e graduada em gastronomia, é super apaixonada por acessórios e pela moda criativa. Agora vamos a entrevista ... Espero que gostem!!



- Nome: Emanuela Aragão 
- Idade: 26
- Vícios e Manias? "Amo comprar, necessariamente bolsas da Schutz." 
- O que já usou e se arrepende até hoje? "Não lembro"
- Qual época da moda você mais gosta?  "Anos 80"
- O que não pode faltar no seu armário?  "Camisa Branca"


Um ícone da moda? "A Iris Apfel. Sem dúvida, pois ela mostra que estilo não tem idade, também admiro a ousadia dela na hora de escolher roupas e acessórios."  

Uma blogueira que te inspira: "Paulinha Sampaio, amo os looks e as dicas de style dela." 

Um estilista preferido: "Não tenho."




O que tem motivou a estudar moda? "Desde de criança observava minha avó costurando e admirava ela por isso, apesar de não gostar tanto de costurar. Amo me vestir diferente, explorar a moda e inovar, meu maior objetivo no curso é ser dona da minha própria loja!"

Você tem estilo definido? "Acho que meu estilo é cool, adoro tendências e misturar peças de todos os estilos."

O que acha da massificação da moda feminina? "Nada contra quem queira se vestir igual, particularmente não penso em usar o que já está pronto na vitrine. Gosto de ver meu estilo na minhas composições!"

Na cidade que moramos a não aceitação da moda mais fashion e cool ainda é bastante, como faz para lidar com isso? "Não gosto de ser copia, não gosto de modinha. Gosto da moda criativa, acho que atrai olhares, leve isso como ponto positivo, por que muitos se inspiram a até elogiam. Nunca deixei de vestir algo por medo do que vão pensar!"







Instagram de Manu - @emanuelaaragao
Meu Instagram - @_danbraga

Aí curtiu a entrevista? Próxima semana tem mais
Até o próximo post!!
Beijos

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário