Image Map

sábado, 16 de abril de 2016

Croquis - Genderless


Olá, tudo bem com vocês?!! Hoje estou aqui para mostrar mais um pouco das minhas ilustrações, porém essas fizeram parte do trabalho da faculdade. Nesse trabalho eu e minha equipe tínhamos que criar uma marca e lançar uma coleção, era necessário ter 9 looks sendo que todos os looks deveriam ser padrão Genderless (sem gênero). Dentro de uma coleção sempre deve existi `´Mood Board´´, público alvo, cartela de cores, tecidos, aviamentos, desenho técnico,croquis e outros itens. Porém nessa coleção era para ser desenvolvido apenas 2 peças, graças a deus!!! Os looks tinham que ser inspirados no livro O Guia Do Mochileiro Das Galáxias. sendo que a nossa marca tinha assinado uma parceria com uma ``Fast-Fashion´´. e esse foi o resultado das peças da coleção. Abaixo tem 9 croquis e o ``Mood Board´´ com inspirações que ajudaram no desenvolvimento das peças.











*Obs: Esqueci de assinar nos croquis!!


Mood Board da coleção

Acho importante falar sobre diferenças, esse trabalho auxiliou bastante até mesmo para conhecer mais sobre o assunto ainda pouco discutido. Para saber mais um pouquinho sobre Genderless e Gênero.

E aí curtiu os croquis?
Até o próximo post!!
XOXO

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário