Image Map

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mudanças Já!!



Olá!! A vida de universitário não é nada fácil, muitos acham que o curso de design de moda é moleza, mas não é . Estou cheio de trabalhos e projetos lá na faculdade, ao contrário do que muitos pensam que moda é Glamour, porém vou continuar postando no blog!!! haha. Já tem um tempo que venho pensando em deixar o blog mais pessoal, fazendo com que exista uma aproximação maior com as pessoas que acompanham o blog. Quero que aconteça uma verdadeira questão de aproximação!!

Mais conhecimento, sempre!!!
Quero criar alguns quadros ou colunas de moda, estilo de vida, dicas e outros. Eu não me interessava muito por leitura, porém essa semana comecei ler um livro maravilhoso da Gloria Kalil e foi uma questão de afinidade incrível com o livro. Ler é agregar conhecimento e isso é fundamental para qualquer ser humano. Tem novidade sobre a leitura desse livro!!!

Mais críticas profissionais e menos opiniões!!!

 Sou uma pessoa muito crítico e inquieto, não sou muito de ficar calado e abaixar a cabeça (depende muito do que se trata). Às vezes fico indignado com algumas situações, luto pelos meus valores e conceitos, vou tentar críticar de forma mais profissionais e menos pessoais!!



Acho um máximo quando a pessoa é o que é!!! Sempre fui apaixonado pelo diferente, exótico e aquilo que não é rotulado. {Meu mundo!} Pensando nisso farei com que o blog tenha mais postagens de coisas que me identifico fazendo que haja uma interação com as pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, seja na moda, música ou estilo de vida.


Um toque ``Anti-Fashion´´ no blog, sou fã da pesquisadora de tendência Li Edelkoort que apresentou o Manifesto Anti-Fashion, o manifesto apresenta vários pontos que gosto bastante e publicarei aqui no blog!! Mudança fashion já!!!

Quero que haja mais interação entre o autor e leitores, acho que isso é essencial!! Vou criar redes sociais para o blog isso ajudará bastante para visibilidade do blog e até mesmo para os leitores que queiram interagir com o blog. 

Vou passar meu e-mail - danilolinohih@hotmail.com, aceito opiniões!! 
Insta:@_danbraga
  
Até o próximo post!!! 
Bjs!!

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário