Image Map

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Estou de volta!

     
                                           



  Gente!! Eu voltei depois de tanto tempo sem publicar nada. Agora com um novo nome, layout e design. O blog foi criado em 2013 com um propósito meio louco mas agora meu objetivo é diferente. Desde do início do blog meu objetivo era falar sobre moda, gastronomia e outros assuntos, eu era bastante inexperiente logo publicava bastante besteira (apaguei algumas publicações antigas) espero voltar mais profissional e direto. Pretendo publicar dicas/ideias, posts de moda masculina e feminina de forma mais eficaz, estilo de vida,  bastante compras e wishlist, com alguns editorias de moda e outros assuntos. Espero conseguir cumprir todas essas minhas metas do blog. Até o próximo post e sigam o blog!




                                             

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário