Image Map

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Editorial de Moda - 1º Brechó Garimpo Fashion


Amo moda do jeito que for!! pode ser fotografia, estilismo, consultoria, ilustração sendo moda e arte tá valendo. Eu sou super apaixonado por fotografia e também por brechó, durante uma aula de materiais têxteis minha amiga disse que tinha muita roupas e queria desapegar, logo pensei em fazer o brechó chamei outra amiga para organizar, resumido todos os três deram suas sugestões e organizamos o brechó.

 Portanto, eu pensei como irei divulgar esse brechó, hoje existe bastantes meios para divulgar mas necessitava de algo diferente, moro em Aracaju e os brechós daqui são meios ``furecos´´ sem criatividade, bagunçados e os preços não são bons! Aí vem a ideia de fazer umas fotos legais para divulgar o brechó com as peças que estaria a venda brechó, o resultado foi ótimo! Lembrando que quase tudo foi improvisado, as fotos foram tiradas na universidade e as meninas trocaram as roupas na hora das fotos. Contei com ajudas de amigos,graças a deus!!!e uma amiga que ama fotografia que tirou as fotos do brechó.

Chamei uma das organizadoras e uma amiga para ser minha modelo nada profissional. O resultado e prazer pessoal e acho que posso falar profissional foi excelente. Então, vejam o resultado das fotos!!
Essa primeiras fotos foram feitas com as peças da minha amiga, organizadora do brechó. No nosso brechó presamos a qualidade das peças, o brechó sempre acontece ao domingo uma vez por mês.












Espontâneas  




O resultado ficou legal? Tudo improvisado stylist, produção,mas valeu a pena a experiência!!!
Agradeço a fotografa e amiga Juliana Santiago e as amigas modelos Deb e Ana! haha
Até o próximo post sobre fotografia e brechó! Bye  

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário